Beleza, Dica

BLUR ME NATURA – RESENHA

15 de fevereiro de 2017
capa blur

Eu estava curiosa pra testar o Blur Me da linha UNA da Natura. Testei durante alguns dias pra contar pra vocês o que achei!

Primeiro o que a Natura promete: 

O Blur Efeito Instantâneo de Natura Una transforma a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado. Sua nova tecnologia BlurMe® possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, possibilitando o disfarce de sinais e de poros, uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho. na maoO que achei: 

Eu testei ele mais como primer e gostei do resultado. A textura é bem aveludada e o cheiro é delicioso. Achei que a parte de disfarçar os poros não cumpre tudo o que promete, mas ele da uma disfarçada e uma segurada na make, e deixa a pele com um aspecto bem bonito sim!

Ah e se você não tem habito de usar base no dia a dia, mas quer a pele hidratada e sem brilho, pode usar ele depois do protetor e retocar durante o dia, fica mara!

Lembrando que ele não é um produto de tratamento, seu efeito é somente quando aplicado! ANTES DEPOISOlha só como ele pode ser usado:

Como último passo após o hidratante e o protetor solar e o primeiro antes da maquiagem. Sozinho, para uma pele mais uniforme, aveludada e natural. Antes da maquiagem, para potencializar o efeito de pele perfeita. Ao longo do dia, para retocar detalhes e tirar o brilho.

O Blur custa R$71, e tem 30ml.

Em Londrina vocês encontram na Fran Cosmeticos no Shopping Jardim Mall

Beijo, Thá

Posts Relacionados

Deixe um comentário

2 Comentários em "BLUR ME NATURA – RESENHA"


1 ano 3 meses atrás

olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Entre o blur e o primer qual seria melhor para fixar a base/bbcream? Desde já agradeço pela atenção. Beijos”