Posts

Dica, Dicasa

COMO ESCOLHER O MEU BUQUÊ – DIÁRIO DE NOIVA

6 de setembro de 2016
7

Como todos os outros detalhes, escolher o buquê é algo muito importante, e mais do que isso, seu buquê tem a ver com você, com sua cerimonia e com tudo o que compõe esse momento especial.

Tem tendência? Tem sim! Cada noiva tem seu perfil, mas quando falamos de buquê o que tem feito a cabeça das noivas são os assimétricos.2  Nada de um buquê todinho com a mesa flor, ou  na mesma altura, é como se a noiva tivesse passeado por um jardim e recolhido várias flores diferentes para montar seu próprio arranjo. São cores, tamanhos e espécies diferentes, todas reunidas. É uma linda bagunça, que na verdade, só parece algo bagunçado, porque eles são muito bem planejados e pensados.1As cores e quantidades de flores vão depender da composição geral da noiva. Por exemplo, se o casamento for durante o dia e o vestido for mais simples, vale apostar em um buquê mais colorido e maior.

Se o vestido tiver mais brilho, e o casamento for a noite, tome cuidado para não tirar o foco do vestido, ou tampar ele com um buquê muito grande, opte por cores mais leves e uma tamanho médio. 6 5 36Apesar de todas as tendências não se esqueça de realizar seus sonhos ok?!

O que vocês acharam? As 4 últimas fotos são da Com Cor e Madeira, elas estão cuidando da minha decoração e inclusive do meu buquê, não são lindos?

Beijo, Thá

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!