Dica, Dicasa

COMO ESCOLHI O ESTILO DO MEU CASAMENTO-DIÁRIO DE NOIVA

5 de julho de 2016
5

Quando a gente decide casar, a gente decide enlouquecer um pouquinho, é assim juro! Mas faz parte dessa fase maluca, é porque estamos prestes a passar por uma mudança radical, que além dos preparativos e festa, trazem junto o novo lugar onde você vai morar, um novo espaço, suas novas coisas, enfim. Para nós mulheres isso é mais intenso e delicado.

Eu nunca fui de sonhar com um festão de princesa, mas passei por várias etapas ao decidir isso. Primeiro eu queria fazer como queria e ponto, mas mudei para agradar ao meu redor, porem voltei a me agradar e agradar meu noivo! Resumindo: Precisamos fazer da nossa cerimonia de casamento algo mais parecido com  gente possível. As vezes ficamos preocupadas em como fazer para conseguir convidar a todos, ou tentamos agradar a todos e tudo ao mesmo tempo, e acabamos sofrendo muito com isso.

A verdade é que devemos pensar primeiro no que sonhamos, já acompanhei amigas nessa fase de suas vidas, e sempre vi no rosto delas o quanto estavam realizadas. Algumas arriscando casamento ao ar livre, outras tendo seu dia de princesa, e é assim que deve ser!

Se você tem um sonho, realize! É exatamente o que vou fazer. Sempre sonhei com um casamento pequeno, e com detalhes feitos  por mim. Muitas vezes sonhei casar fora de Londrina, mas porque aqui não encontrava opções de locais como eu queria, mas encontrei. Quando comecei a fazer minha lista e correra atras dos preparativos, vi que logo tudo estava fugindo do meu controle, e se tem algo que não funciona com casamento é descontrole.

Respirei, para não pirar, tomamos uma decisão que nos agradava e pronto, optamos por fazer algo bem intimista, onde vamos poder aproveitar cada minuto do nosso dia, sentar, comer, sorrir e ver tudo acontecer ao nosso redor. No inicio seria um Mini Wedding, mas hoje posso dizer que sera um Intimate Wedding.

“O intimate wedding tem ganhado cada vez mais força e visibilidade, pois permite que os noivos aproveitem a presença de cada convidado, dando uma atenção especial para cada um deles. Em casamentos maiores, muitas vezes os noivos não conseguem falar com todos os convidados e até mesmo acabam convidando pessoas que não são tão próximas do casal por terem que seguir um protocolo social.” Blog Mariée 2 3A cada dia os casamentos pequenos se tornam mais comuns aqui no Brasil, eles te possibilitam fazer algo bem intimo e detalhado, como eu sempre desejei. Não porque não quisesse outras pessoas nesse momento, mas porque escolher e conseguir fazer tudo o que eu sempre desejei para todos não seria possível.4 1Com tudo isso aprendi que estar feliz é mais importante que qualquer coisa no dia do seu casamento, por isso escolha o estilo que mais combina com vocês e faça como vocês dois sempre sonharam.

beijo, Thá

Posts Relacionados

Deixe um comentário

3 Comentários em "COMO ESCOLHI O ESTILO DO MEU CASAMENTO-DIÁRIO DE NOIVA"


3 anos 2 meses atrás

Que lindo, muito romântico e tipo vintage!

Carol Frederico Chaves
3 anos 2 meses atrás

Perfeito!!! Deus a abençoe nessa caminhada e escolhas. Beijos Thali