Beleza

CRIOLIPÓLISE – MINHA EXPERIÊNCIA

27 de fevereiro de 2017

Quem tem me acompanhado no Instagram (@thalitafranco) viu que esses dias fiz a criolipólise nos flancos, e assim como muita gente, eu tinha um milhão de duvidas e curiosidades a respeito do procedimento, por isso decidi dividir minha experiência com vocês.

A criolipólise é um procedimento que congela a gordura da região escolhida, funciona assim:

As células de gordura são sensíveis a baixas temperaturas, o equipamento (Criolipólise) atinge uma temperatura de -15º, e assim inicia-se um processo inflamatório na região, e de “morte” dessas células. Esse processo leva 90 dias para chegar ao fim. Ao longo desses dias, o sistema imunológico trabalha para combater essas células que “morreram” e retirá-las do organismo. Entenderam?

É como se a gente matasse aquela gordurinha que tanto incomoda, depois disso na fase de eliminação, a gordura deixa de ser gordura, como a célula morreu, o organismo trata ela como um corpo estranho, que não tem função para o organismo, então o sistema imunológico “retira” essas células mortas da região e manda para o sistema linfático. pro blog 1Claro que eu fiquei doida pra fazer né?! Dessa vez fiz nos flancos, mas ainda vou fazer no culote.

Sobre o resultado, faz 7 dias que fiz hoje, e o processo leva 90 dias, então ainda estou no começo, mas assim que finalizado vou postar foto do antes e do depois ok?

Consegui tirar as duvida? Ah eu fiz com a Anne Furlaneto, vou deixar o contato dela aqui pra vocês.

Anne Furlanetto Micropigmentação e Estética – Rua Raja Gabaglia, 1160, Sala 02 – Quebec – Londrina-PR  (43) 99951-5322

Facebook/ Instagram 

Beijo, Thá

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!