Dica

LIVRO PEQUENA LONDRES – RESENHA

13 de outubro de 2016
capa

Hoje é dia de novidade aqui no blog! Quero apresentar para vocês nossa nova colaboradora, a Raphaela tem 26 anos, é estudante de direito e apaixonada por literatura, tanto que criou um grupo de leitores chamado Caixa de pássaros, onde eles se reúnem mensalmente e trocam experiencias e opiniões sobre livros. Não é demais? Eu achei e por isso convidei ela para estar sempre por aqui com resenhas, e indicações de seus livros prediletos.

Ela começou em grande estilo, com o livro de uma autora Londrinense!128813596SZ

Imagina que a sua vida possa mudar em um passo de mágica. Difícil? Os contos de fadas parecem que ficaram para trás há um bom tempo… No entanto, a vida é uma caixinha de surpresas. Em um dia você acorda como em qualquer outro, com uma rotina a cumprir. No outro, você está em frente ao amor da sua vida. Isso mesmo que você leu: AMOR DA SUA VIDA. Dizem por aí que ele está em extinção, mas não para Ju.

Juliana é uma garota simples com um passado familiar triste. Criada por sua tia amável, tudo o que ela tem são sonhos e perseverança. Todo ano ela e suas melhores amigas Amanda e Liz viajam pelo mundo, e nem preciso descrever o quanto é maravilhoso! Ju, apesar de não ter condições de pagar pelas viagens, recebe com gratidão de presente das amigas que possuem uma vida completamente diferente da sua, mas que embora de classes sociais distintas, nutrem uma amizade verdadeira.

Contudo, ao embarcar com suas amigas para o Rio de Janeiro, fazendo parecer mais uma daquelas deliciosas viagens de todo ano, o destino reserva algo muito maior. Encantador. “Pode o destino ser tão brincalhão ao unir duas pessoas que, em condições normais, jamais se encontrariam? E pode ser tão perverso a ponto de separá-los da maneira mais dolorosa possível? Em ‘Pequena Londres’ você vai acreditar que o amor é possível mesmo nas condições mais inesperadas.”

Um romance com muita comédia e uma pitadinha de drama, levando você leitor(a) a rir e chorar ao mesmo tempo! Rs. Haja coração!

“Pequena Londres” é o primeiro livro da escritora londrinense Maria Angélica Constantino. Orgulho para nossa cidade! Ao viajar pelas páginas, a sensação é indescritível ao percorrer linhas que descrevem ruas tão conhecidas, familiares de Londrina. Nossa literalmente pequena Londres é o encaixe perfeito nessa história de amor!

Muito mais que uma história de amor, Maria Angélica traz à tona valores e reflexões tão importantes para a vida, e que por conta da correria acabam sendo esquecidos, por exemplo, que não sabemos do amanhã. Que o amanhã pode ser um grande milagre. Ou que tal ainda hoje?!

Te convido a embarcar nessa história!!

Com amor,

Rapha.

Onde comprar: Livraria da Vila – Aurora Shopping; Livraria da Silvia;

Diretamente com a própria autora pelo sua rede social do facebook: Maria Angélica Constantino.Rapha e Maria

 

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!