Do meu Coração para o seu

ME RECUSO A AFUNDAR – DO MEU CORAÇÃO PARA O SEU

10 de maio de 2016
refuse

De história em história a vida vai seguindo, o que quero dizer, é que nos baseamos em tudo o que acontece ao nosso redor, e que as vezes ficamos presos em vitórias ou derrotas alheias.

Em algumas fases da vida, passamos tempo demais perguntando “porque tudo tem que ser assim comigo?”

Já fiz, e faço muito isso, mas aos poucos entendo que esses questionamentos não resolvem, nem respondem nenhuma das minhas duvidas.

Quando penso em Davi derrotando o Golias, procuro lembrar de tudo o que ele fez antes, do quanto serviu a sua família cuidando das ovelhas, do dia em que foi até o acampamento onde seus irmãos, mais velhos e mais fortes, estavam esperando pelo momento de guerrear. Eu fico imaginando como ele se sentia, sendo o menor, e tendo o papel de, apenas cuidar das poucas ovelhas de seu pai. (1 Samuel 17)

As vezes nos sentimos assim não é? Fazendo algo que não é tão grande ou importante como o “papel” de outras pessoas na sociedade. Mas seguir sorrindo, e derrubando todos os nossos “Golias” diários, é desempenhar um papel gigante em nossas vidas. Vencer dia a dia tudo aquilo que quer afundar nossos sonhos e a nossa felicidade, é como vencer vários Golias com dois metros de altura, é como levantar a cabeça dele, mostrando a todos, que nossa esperança, e aquilo que nos mantém firmes para não afundar, é maior que qualquer luta, Jesus.

Por isso, eu me recuso afundar, e você? img_5494

beijo, Thá

Posts Relacionados

Deixe um comentário

5 Comentários em "ME RECUSO A AFUNDAR – DO MEU CORAÇÃO PARA O SEU"


weronica
3 anos 10 meses atrás

Ótima definição! ♥

3 anos 10 meses atrás

Muito lindo o seu texto e bastante relevante. Na verdade, é bem isso mesmo! Não podemos aceitar a derrota, por mais que as coisas sejam difíceis não podemos parar de lutar. Precisamos ter fé em Deus e enfrentar esses Golias!

Beijos, amei o seu blog.

Blog Senhorita Deise

Instagram

Sonia
3 anos 10 meses atrás

Lindo Texto Thalita!