Moda

MEU SAPATO DE NOIVA – DIÁRIO DE NOIVA

10 de novembro de 2016
s 4

Se você achou que o diário de noiva tinha acabado, se enganou meu bem! hahahaha

Ainda tenho muita coisa pra mostrar e falar, inclusive estou pensando em fazer uma continuação disso com dicas diárias sobre a vida de casada, o que vocês acham? Por que gente, cada dia é uma coisa nova, juro!

Maaas, vamos lá! Hoje quero falar sobre a minha escolha do sapato de noiva, na verdade já fiz um post sobre isso antes do casamento, mas eu deixei um suspense sobre qual modelo eu havia escolhido, e super queria mostrar! s 5Como vocês já sabem, minha escolha foi da linha Say Yes do Jorge Bischoff, os sapatos dele são incríveis. Primeiro por serem lindos, e depois pelo conforto. Foi ai que me pegou, assim como o vestido eu não queria um sapato que me desse “trabalho” ao longo do casamento, e fiz a melhor escolha, certeza. s 3s 7A cerimonia foi na grama e por isso o meu escolhido foi esse modelo com o salto mais grosso. Além de ser um arraso de salto com aplicação de corrente de cristais, ele não me atrapalhou para andar em nenhum dos lugares por onde fui, foi sensacional.

O sapato é em couro com textura cetim na cor branca, e na sola,  tem um coração em metal com um genuíno cristal da Bohemia, da grife Preciosa. No tom azul Aquamarine, que representa o “algo azul” no visual da noiva. Para quem não sabe essa é uma tradição para as noivas, usar algo azul no dia do casamento. Tradições a parte eu achei a coisa mais linda esse detalhe! s 2s 1Fala pra mim se ele não é maravilhoso?

Para quem é de Londrina se liga que agora tem Jorge Bischoff no Shopping Catuaí eim?! A loja ficou linda e tem muitos modelos incríveis por lá!

Beijo, Thá

Fotos Tiago Gouvea

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!