Beleza, Qualidade de vida

MEUS PRODUTOS DE INVERNO

13 de junho de 2016
capa

Ele já chegou, pelo menos por aqui. Eu amo o inverno, já devo ter comentado com vocês, mas algumas coisas acabam mudando na nossa rotina né? Primeiro porque nosso corpo muda antes, a pele fica mais seca, os lábios ressecados, algumas pessoas tem alergia, enfim, da-lhe cuidado!

Eu separei alguns dos produtos que tenho mais usado agora com o frio, claro que a gente conhece produtos novos sempre, mas esses tem sido os meus companheiros mais presentes.

Vou começar pela minha queridinha! Quem me acompanha no Snap (@thaliifranco) sempre me vê falando dos benefícios da água termal. Para quem não sabe esse produto auxilia na reconstituição da barreira de proteção da pele. Além disso, hidrata, combate os radicais livres e a inflamação, alivia a dor e a vermelhidão provocadas por queimadura e, se estiver gelada, ainda fecha os poros, o que ajuda na fixação da maquiagem e na redução da oleosidade. É bom ou não?

Mas ai tem gente que acha que ela só deve ser usada no verão, acontece que no inverno a água termal é uma excelente aliada. Sabe quando a pele fica repuxando, seca e ardendo por conta do vento frio? Da uma borrifada de água termal, e sua pele será outra!6A pele também precisa de muita hidratação, mas tem alguns hidratantes que demoram pra secar e deixam a pele muito melecada. Eu não tenho paciência de esperar a pele secar no frio. Por isso eu uso e amo o Hydraporin. Juro, é um dos melhores hidratantes da vida, imagina um produto que deixa a pele aveludada, e é absorvido em questão de segundos! Desse eu não largo! 5Esses dias atras fui em um evento aqui em Londrina, para conhecer uma marca Australiana chamada Nutrimetics. A marca é distribuída pelo mesmo grupo da Tupperware, e é ótima. Um dos produtos que conheci, e ganhei para testar foi a “Nutri Rich Oil”, uma manteiga de hidratação, feita com sementes de damasco. Um potinho dela é feito com mais ou menos 100 sementes de damasco, além das frutas amarelas altamente nutritivas, vitamina E e óleo de cenoura.

Ela pode ser usada para hidratar os lábios (estou usando quase todos os dias a noite), para hidratar as mãos e outras regiões mais secas do corpo. Ouvi dizer por ai, que rola até dar uma hidratada nas pontas do cabelo, mas ainda não testei. 2Agora quero falar do Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay, conheci esse produto por uma indicação da minha dermatologista, eu estava com uma alergia na região dos olhos, e ela indicou para hidratação e cicatrização, depois disso não larguei mais.  Ele repara, acalma e hidrata, de verdade! Vamos imaginar que ele seja um Bepantol melhorado, a textura não é tão oleosa, e pode até ser usado embaixo do hidratante comum. 4O meu último escolhido deveria ter sido o primeiro hahaha A hidratação começa no banho né? E eu amo muito o sabonete Dove. Ele tem a textura super hidratante e gostosa, a pele fica confortável, a gente sente diferença logo depois do banho. A sensação que tenho é que estou tomando banho com um hidratante em barras.3Eu gosto de dividir minhas coisinhas com vocês, alguma dica de produto?

beijo, Thá

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!