Beleza, Qualidade de vida

Mudando os Hábitos – Alimentação

11 de novembro de 2015
10422476_780681652018839_3951857139246222641_n

Hoje vamos falar de mim! Quem me conhece sabe que não tenho hábitos saudáveis, sempre fui magra então nunca me preocupei com alimentação ou exercícios. Maaas eu sempre estive errada né?!

Estou com 26 anos e comecei a sentir algumas consequências da minha falta de cuidado, então decidi me cuidar, e vou contar tudo para vocês!

Meu primeiro passo foi procurar uma nutricionista. Eu não fazia ideia do quanto minha alimentação podia influenciar em várias coisas.

Não faz muito tempo fiz exames de rotina, e descobri que a glicemia estava um pouco alterada, confesso que não me preocupei muito na época. Mas sei que preciso controlar, meu maior problema é o carboidrato, gosto demais e acabo exagerando. 1

Fiz a primeira consulta com uma nutricionista em toda a minha vida! Não fazia ideia de como seria, e como gosto de falar bastante, achei super legal! hahaha

Contei sobre toda a minha rotina, e não escondi nada. Claro que minha nutri não ficou feliz com meus hábitos, mas ela já me instruiu e esta preparando o cardápio. O que vamos fazer na verdade é uma reeducação alimentar. 3

O nome dela é Thais Salomão e ela trabalha com Nutrição Funcional, eu amei todo o atendimento e me senti super a vontade! Depois das perguntas ela tirou minhas medidas e calculou que tenho 18% de gordura, o que está dentro da média. Agora eu estou aguardando que ela estude minha rotina e me passe o cardápio. Prometo que vou contando tudo para vocês ok?!

Gente vem cá! Preciso comentar sobre a beleza dela! Dá até gosto ir em uma nutricionista linda assim!4

Vou postando e contando todos os passos dessa minha mudança de hábitos! A intenção é estar bem comigo, tanto por fora, quanto por dentro!

 

Espero que gostem das dicas e informações.

 

Thá

 

Thais Salomão facebook

Posts Relacionados

Deixe um comentário

2 Comentários em "Mudando os Hábitos – Alimentação"


Carol Frederico
4 anos 2 dias atrás

Thali, ano passado eu e o Thiago, meu pai e minha mãe fizemos um detox de 10 dias, a irmã do Thi é Nutricionista e nos acompanhou de semana em semana, tirando medidas e ajudando no dia a dia com o cardápio (claro por ser irmã do Thi tudo ficou mais fácil) nos 4 juntos eliminamos aprox. 25Kg, muuuitos centimetros, e o mais importante bastante gordura.
Com o Detox nossa mente mudou, foi realmente uma reeducação alimentar. Hoje fazemos boas escolhas, cuidamos com as porções e quantidade de vezes que comemos durante o dia. FOI A MELHOR COISA pra toda a família. Ahhh, e pode ter certeza que se você quiser mesmo ter sucesso, o Lucas vai ter que entrar na dança com vc, quando se tem ajuda e apoio tudo fica mais fácil!!! Muito Muito Sucesso nesse etapa, o começo é sempre mais difícil mas depois tudo fica mais gostoso e muito mais leve – literalmente… BEIJO!!!