Beleza, Dica, Moda

PRATA COM DOURADO PODE??? BY RICCHEZZA

12 de fevereiro de 2016
12

Poooooooooooode! Há um tempo atras isso seria totalmente loucura, mas hoje é muito comum e na minha opinião, super lindo!

Existem algumas dicas simples que podem nos ajudar na hora de escolher a mistura de acessórios, mas, o mais importante é ter harmonia entre as peças, e você se sentir bem!

DICA 1: Escolha peças com formatos e materiais parecidos.

Por exemplo eu juntei dois colares da Ricchezza prata e semijóia, um deles é duplo, o que deixou o conjunto ainda mais lindo, e o outro é uma correntinha de prata. Reparem que ambos tem o mesmo tipo de corrente, e o mesmo tema. Assim a combinação ficou fofa, delicada e parece que foram feitos um para o outro!12DICA 2: Use pulseiras com a mesma estrutura. 

As pulseiras também podem e devem ser misturas, mas se a estrutura delas for no mesmo estilo, o mix fica mais harmonioso. Por exemplo eu misturei 3 pulseiras da Ricchezza, elas não tem exatamente a mesma corrente, mas são pulseiras “molinhas” e ficaram perfeitas juntas. Caso você queira usar modelos mais duros ou braceletes, eles vão se encaixar melhor com outras pulseiras que sejam da mesma “família”.3 4DICA 3: Misture anéis sem medo.

Esta super em alta usar anéis em quase todos os dedo, aproveite isso e se divirta. Não tem problema se as cores forem diferentes, e eles também não precisam combinar e sim estar em harmonia.

No meu mix usei alguns anéis do mesmo tema, que foi o coração, mas misturei outros elementos delicados, assim não fugi do estilo que já tinha usado nos colares, e ainda incrementei meu look. 5DICA 4: Aproveite o rose, e faça um mix 3 cores.

Existem muitas peças maravilhosas no rose, e ele não precisa ficar de fora. Na Ricchezza mesmo, tem opções de anéis com 3 peças nas cores prata, dourado e rose. Aproveitei isso e fiz um conjunto MARAVILHOSO. Brinquei com um colar longo rose, e uma correntinha dourada com ponto luz. Essas correntinhas são super coringa, e ficam lindas quando usadas de apoio a um colar maior. Mesmo com o ponto luz e optei por colocar um brinco de pérola, assim como os detalhes na corrente rose.

Os anéis foram os que eu mais amei! A Ricchezza arrasa nas opções, e eu fiz a festa nesse conjunto, usei aquele com 3 cores, e na mesma mão escolhi um falange dourado com prata DIVINO!

Na outra mão fiz um aparador de prata se tornar um anel MARA no dedo indicador, e misturei com outro falange dourado, todo cravejado em cima. Fala sério, não ficou de se apaixonar?6 7 8 9 10 11Espero que vocês gostem e aproveitem as dicas!

Ah a Ricchezza trabalha com revendedoras, e elas podem levar as peças onde você estiver! Se você quiser saber os valores ou mais informações, deixa aqui nos comentários que eu te passo.

Agora se você gostou das peças e pensa em ser um revendedora, se joga mulher! É um jeito delicioso de ganhar uma graninha, além de fácil! Afinal, quem olha essas peças e não enlouquece?

Vou deixar todos os contatos da Ricchezza aqui para você. Aproveite essas dicas e arrase nas vendas também!

RICCHEZZA PRATA E SEMIJÓIAS

Fanpage / Facebook Instagram 

Beijos Thá.

 

Fotos: Lucas Olivetti

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!