Do meu Coração para o seu

QUAL O PROPÓSITO DA SUA VIDA?

4 de julho de 2016
caminhando

Em grande parte das nossas vidas, passamos os dias por um propósito. Um plano novo, um sonho para ser conquistado, uma escolha que nos leva a outra.

Algumas pessoas vivem com passos pensados, outras apenas passando dias, sem passos, sem contas e sem propósito. Mas o que é certo fazer então? Deixar que a vida nos leve, ou levar ela para onde queremos.

Em Gênesis Deus fez uma promessa a Abrão, Ele prometeu que sua descendência seria grande e muito próspera. Mas junto com a promessa Abrão tinha que dar passos para fora de sua zona de conforto. E ele fez, logo se tornou Abraão, que significa “pai de multidão”. Foi abençoado, prosperou, e teve uma geração incontável. (Gênesis 12)

Como anda sua zona de conforto? Onde estão seus planos e propósitos?

Aprendi que o propósito da vida humana, depende inteiramente de Deus, e estou falando do verdadeiro propósito, não do seu. Deus nos criou para algo muito maior do que pensamos e sonhamos, mas Ele é tão bondoso que nos deixa escolher o que queremos viver, se serão os nossos, ou os sonhos dEle.

É preciso sonhar, é preciso visualizar, mas para que tudo isso aconteça, é preciso dar passos. Caminhar para o novo, deixar os medos antigos e as inseguranças do passado.

Abraão olhou para o céu a pedido de Deus e tentou contar as estrelas, foi impossível, assim como muitos sonhos são para nós. Mas ele entendeu, que entregar e confiar em Deus nos leva ao impossível. Se sonhamos com algo que parece impossível de conquistar, temos que começar a visualizar e acreditar nisso hoje, Deus se alegra em realizar nossos sonhos, Ele nos ama incondicionalmente, e só quer nos ensinar a entregar e confiar em Seu amor.

A frase que quero deixar para começarmos a semana, pode nos levar a tomar uma decisão e sair da zona de conforto, e eu espero que isso aconteça.

” Deus trabalha no novo. A estrutura velha não serve para o novo de Deus”  Pr. João Batista Camposcaminho

Boa semana amores,

Beijo Thá

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!