Categoria

Uncategorized

Uncategorized

MELISSA PANAPANA

17 de fevereiro de 2017
MELISA CASA-7621

Quando bati o olho nesse modelo novo da Melissa ja pirei ne?! Além de ser o conforto em vida, a bichinha é linda de viver. Da pra imaginar mil looks com ela, nas fotos eu usei com jeans e uma camiseta com corte assimétrico. Exatamente no estilo que uso no meu dia a dia!MELISA CASA-7623 MELISA CASA-7647 MELISA CASA-7671Esse ensaio me surpreendeu! Eu amo encontrar lugares diferentes, onde ninguém diria que uma foto poderia ficar legal. E melhor ainda é quando fica! MELISA CASA-7628 MELISA CASA-7671 MELISA CASA-7673Essa Panapana das fotos tem o solado tratorado, e dourado, assim como a bolsa. Mas no mesmo modelo tem o solado sem brilho, e com brilho prata.

Falando em bolsa, sem comentários pra essa né?! Porém já estou chorando com as da próxima coleção, alguém avisa que desse jeito vou falecer? hahahaMELISA CASA-7674 MELISA CASA-7681MELISA CASA-7654Clube Melissa Londrina

Gostaram?

Beijo, Thá

 

Uncategorized

LIVRO A LUA DE MEL – RESENHA

19 de janeiro de 2017
rl_aluademel_f2_zpsb6cfb33d

Olá! Tudo bom?! Estou de volta com mais uma resenha dedicada a vocês! A primeira desse ano, e que inclusive é a leitura atual do meu grupo de leitores “Caixa de Pássaros”. Há um tempinho atrás compartilhei com vocês minha opinião sobre um livro da autora SOPHIE KINSELLA, que aliás era minha primeira leitura dela e que de cara me apaixonei! E por força do destino, cá estou a falar mais um pouquinho sobre seu outro incrível trabalho, A LUA DE MEL.

Sim, incrível! Antes de me aprofundar na resenha quero que você saiba o quanto é gostoso ler os livros dessa autora! Não se trata apenas de uma simples comédia romântica, onde temos o mocinho e a mocinha e tudo acabará bem! Nããããão! Kinsella é brilhante, ao meu ponto de vista, porque ela consegue fazer uma história simples ser recheada de verdades, isto é, compatível com a vida real e suas peripécias. Nem sempre o príncipe ficará com a bela princesa. Mas quem disse que não existem outros príncipes e princesas por aí?! Os “sapinhos” que o digam!

Pois bem! Tudo começa com aquela certeza que você acha ter! Principalmente quando está há um bom tempo num relacionamento sério e todo o comportamento do seu(ua) parceiro(a), é algum sinal. Seja uma palavrinha proclamada sem a menor intenção (ou com a maior delas), uma mensagem de celular diferente, enfim. Estamos tão próximos do outro que temos a cega certeza que conhecemos cada passo dele(a). Nem preciso dizer (já dizendo!) o quanto o tombo pode ser feio…

Lottie é a namorada de Richard, por quem ela jura de pés juntos que a vai pedir em casamento. Eu confesso leitores que os “sinais” pelos quais ela argumentou me pareceram estar corretos a um homem que sonda sua namorada com indiretas para um provável pedido de casamento. Mas vamos pular essa parte e deixar para você mesmo(a) analisar. O grande problema é que a nossa protagonista em meio a suas certezas e ansiedades acaba mergulhando na fantasia de que seu namorado a pediu em casamento, quando na verdade ele não mencionou absolutamente nada! Estranho? Você nem imagina o quanto!

A confusão deu fim ao namoro, e de um salto gigantesco de quase noiva para solteira ela recebe uma ligação inesperada de um ex-namorado chamado Ben. Eles foram os pombinhos mais apaixonados aos dezoito anos! Romance de iniciantes, coisa de primeiro amor! No entanto, se passaram quinze anos! Apesar de ter sido caliente, Lottie precisou admitir que não se lembrava muito do ex. E muito menos do pacto que haviam firmado em uma viagem deslumbrante na Grécia.

O encontro foi marcado, e agora Lottie está sentada em uma mesa de restaurante diante do seu antigo namorado. Obviamente o passado é cavado nos mínimos detalhes com muitas risadas e até uma sensação de saudade e, como não poderia deixar de ter, aquele velho questionamento de casais que não deram certo, ao se reverem após séculos perguntam, “Afinal, por que mesmo não deu certo?”, ou ainda, com mais ênfase, “Nunca deveríamos ter nos separado!”. Ben estava tomado por essa última opção e com uns drinks a mais a conversa ficou bem solta

Tão solta que ele a relembra daquele antigo pacto enterrado num fundo do oceano da ilha grega de Ikonos. Eles haviam prometido se casarem se ambos ainda não estivessem aos trinta anos. E de repente ele está aos seus pés, com os olhares voltados de todos do restaurante, fazendo o tão sonhado pedido! Ela acha que é uma brincadeira, porém ele repete umas dez vezes para demonstrar a seriedade!

Lottie parece não ter o que perder, afinal ela percebe que ainda se sentem atraídos, na verdade muito atraídos! E quando se trata de primeiro amor… parece nunca morrer. E além disso, ela está mesmo desesperada para casar, ter uma família, pois se sente velha aos trinta e três anos. Ben também vive uma crise em seu trabalho daquelas que pegam pelo colarinho. Parece mesmo que o universo está a querer uni-los pelo “fracasso”.

Entretanto, Fliss que é a irmã de Lottie acha que ela pirou. Mal terminou seu relacionamento com o homem que acreditava ser o amor da sua vida e de repente está noiva de outro! Cenário no mínimo confuso. E então parte para a missão de impedir a qualquer custo que sua irmã caçula cometa o pior erro da sua vida! Apoiada pelo melhor amigo de Ben, Lorcan entra nessa para também impedir que o amigo em seu momento de dificuldades no trabalho tome a decisão que possa vir a arruinar de vez seus negócios.

A sensação é de que Lottie e Ben ficaram malucos, ao mesmo tempo que se assemelha a uma aventura de amor daquelas dignas das telonas do cinema! Todavia, em meio a desordem, o que é verdadeiro há de prevalecer. Compromissada com Ben, Richard resolve voltar pra área. Mas até aí muita coisa já aconteceu… Um amor que foi desenterrado e parece ter voltado uma maratona de braços abertos com um maravilhoso pedido de casamento. Do outro lado, aquela comum situação de um homem arrependido e com muitas saudades…

Eu acredito muito no potencial que os livros possuem para nos ensinar, passar uma mensagem. “A lua de mel” enfatiza o quanto o amor nos torna ridículos no sentido de não pensarmos direito no que fazemos. Nossos atos, palavras, por ora não são medidos e de repente tomamos atitudes que podem vir a mudar nossas vidas, e sem perceber machucamos o outro. Principalmente quando fantasiamos tanto que acabamos por nos perder dentro de nós mesmos.

Vamos abrir os olhos para o amor, afinal ele é tudo o que importa.

 

Beijos,

Com amor, Rapha.

Uncategorized

SHORTS VERMELHO – LOOK

11 de maio de 2016
2

Quem mais tem receio de usar alguns tons de vermelho?

Sempre prefiro tons mais fechados, mas acho que é pelo meu tom de pele mesmo, sou muito branquinha e o vermelho aberto grita demais em mim!

Mas me arrisquei! hahaha Esse shorts em suede é uma gracinha, tem uma pegada mais leve, com o cós de elástico que lembra shorts de academia, ou seja, é mega confortável. Mas ele tem alguns detalhes e recortes que deixam a peça mais fina. O vermelho dele é um pouco mais fechado, e eu gostei bastante.

Investir em uma peça colorida pode ser uma ótima opção para usar aquela camisa ou blusa mais séria, sem ficar com look muito “certinho”.

A gola laço já ganhou meu coração, e todas as peças que vão até o pescoço são apostas certas no inverno. 3 4 6157891011Gostaram?

Meu look é todo Fernanda Ferrarez, e as fotos lindas, são da Ary Del Mouro.

beijo, Thá

Look do Dia, Moda, Uncategorized

COLETE DE FRANJAS – LOOK

6 de abril de 2016
6

Eu já fico amando esses looks com cara de inverno, é bom demais tirar as botas do armário!

Já falei o quanto o suede está em alta, é visível por ai também né?! O look de hoje é um conjuntinho, de suede com colete de franjas, que também vai usar super. Achei muito outono inverno, além de estar, em clima de expô aqui de Londrina. 10 11 121237Esse tom mais forte e “terroso” também deve ser aposta meninas. E olha que legal, tanto nas roupas, quanto em sapatos, acessórios e maquiagem! 5Não ficou uma graça? Aproveitei e joguei uma bota curta com brilho para dar um up no look!

Look: Prelúdio

Bota: London London

Fotos: Lucas Olivetti 

Beijo, Thá!

Beleza, Dica, Dicasa, Look do Dia, Mão na Massa, Moda, Qualidade de vida, Uncategorized, Viagem, Vídeos

SORTEIO!!!

15 de março de 2016
CAPA

Eu tinha dito que segunda ia rolar o Sorteio mas me enrolei toda (para variar) e hoje é o grande dia!

Vai funcionar assim. É só vocês acessarem o instagram e fazerem os seguintes passos:

  1. Curta a FOTO OFICIAL (no instagram)
  2. Siga os seguintes perfis: @thalitafranco @ricchezzaprataesemijoias  @bazarssk @fernandaferrarezloja @mpstorebrasil
  3. Marque 3 amigos na FOTO OFICIAL (no instagram)

E prontinho! Já esta super concorrendo!

Como o sorteio é em comemoração ao mês da mulher, o resultado sairá no dia 29/03. Agora vamos aos prêmios?

  1. Um brinco de prata da Ricchezza Prata e semijóias!
  2. Uma Blusa linda da Fernanda Ferrrarez!
  3. Uma patela de sombras neutras da marca NYX, da MPStore!
  4. Uma sapatilha, que você poderá escolher na loja da Bazar SSK!3 4125675DESCONTO EXTRA: E tem mais, pra você que é aqui de Londrina e for na BAZAR SSK  e dizer que viu aqui no blog, tem 20% de DESCONTO em qualquer compra! ANOTA ESSA DICA!  

Gente olha que tudo!!! Corre e não perde tempo!

Beijo Thá!