Categoria

Viagem

Viagem

UM LUGAR INCRÍVEL NO MEIO DO NADA

29 de novembro de 2016
1

Nessa ultima viagem que a gente fez passamos por um lugar no caminho de ida, e tivemos que parar na volta. Esse é um dos benefícios de viajar de carro, a gente vê cada lugar incrível no meio do nada.

Paramos e fotografamos, com a roupa que eu estava mesmo, sem maquiagem, sem produção. E ai que eu amei o resultado, e fiquei quebrando a cabeça sobre o que escrever para postar as fotos.

É que na verdade eu só queria dividir esse momento sabe?! É tão bom ver o quanto temos ainda para conhecer por ai, e as vezes os lugares estão tão pertinho da gente e nos fazem sentir o quanto Deus foi, e é perfeito em suas criações.2 3 4 5  7 8 9 11Esse lugar fica perto da Vila Velha na beira da estrada.  ♥

O que acharam das fotos?

Fotos Lucas Olivetti

Dica, Viagem

KATSBARNEA – HOSTEL MISSIONÁRIO

21 de novembro de 2016
15112016-_LCO1241

Nessa última viagem que fizemos nós vivemos uma experiencia com momentos que foram muito importante pra gente, foi por isso que decidi trazer essa dica de hostel, com um pouquinho de uma historia linda para vocês.

A Camila e o Bruno são casados e foram chamados por Deus para uma missão linda. Eles tem om hostel em Florianópolis à 100 metros da Praia dos Ingleses e à 5 minutos da Praia do Santinho, o hostel se chama Katsbarnea que significa “lugar de decisão”. Ficamos apaixonados pela historia linda que Deus entregou pra eles. 15112016-_LCO1242 15112016-_LCO1243O hostel é lindo e aconchegante, super perto da praia e tem preços que valem muito a pena. Mas o que me fez ficar mais apaixonada pelo lugar é a receptividade e o cuidado que eles tem com os hospedes. Tudo é feito com muito carinho, inclusive a decoração da casa foi todinha feita por eles, não é linda? 15112016-_LCO1261 15112016-_LCO1263Quando falei do hostel ser missionário, é porque a real intenção deles com o lugar é aproximar as pessoas de Deus com cuidado e amor, mostrando tudo aquilo que eles vivem com uma vida voltada para o Reino de Deus, amando e cuidando do próximo. Foi uma das experiencias mais deliciosas que eu e o Lucas tivemos, estar perto de uma família tão linda e abençoada.

Além de tudo isso Florianópolis é linda né gente?!

Super recomendo ir pra lá e ficar no Katsbarnea.

Beijo, Thá

Look do Dia, Moda, Viagem

PASSEIO EM MORRETES – LOOK

23 de junho de 2016
3

Semana passada, antes do curso em Ponta Grossa, passamos alguns dias em Curitiba, e aproveitamos para fazer um passeio em Morretes. Morretes é uma cidade que fica na região litorânea do Pr, tem pouco mais que 15 mil habitantes, e é bem conhecida por seu prato típico, o barreado.

Eu já tinha ido lá, mas a muito tempo com a minha familia, dessa vez passamos o dia por lá para conhecer mesmo. É uma cidadezinha super tranquila, com arquitetura antiga, e bem aconchegante.IMG_828516Ela fica a 1h30 de Curitiba, nós fomos de carro, e por isso escolhi um look bem confortável. Estava quente nesse dia, pelo menos comparado aos outros dias hahaha. Então coloquei um jeans bem molinho, uma blusa básica mais coladinha, e um cardigan longo e fino.

Já comentei com vocês que amo os jeans da Lyndas Ly aqui em Londrina, como eu tenho a cintura fina é uma dificuldade encontrar jeans se encaixe certinho, sempre tenho que apertar. Mas lá sempre da certo de primeira, essa calça por exemplo, provei um dia antes de viajar! Outra coisa que amei nesse look foi a cor e o modelo desse cardigan, sabe aquela peça que você não quer tirar mais? Tipo eu com ele agora! hahaha2 4 571098O que acharam? As fotos são do meu amor Lucas Olivetti! E o look é todo da Lyndas Ly!

Um beijo, Thá

Beleza, Qualidade de vida, Viagem

CURSO DE AUTOMAQUIAGEM EM PONTA GROSSA

20 de junho de 2016
5

Hoje eu quero apresentar para vocês um novo projeto! Recebi um convite a um tempo atras, para ministrar um curso de automaquiagem em Ponta Grossa, para quem não sabe, amo muito ministrar cursos assim. O contato e poder dividir o que sei com as alunas, é gratificante. A experiencia de ver mulheres aprendendo a se valorizar e estar sempre lindas, não tem preço!  6 7Os cursos vão continuar, com bastante intensidade agora, quero me dedicar a novas turmas, tanto aqui em Londrina, quanto fora. Em PG foi um sucesso, saí de lá extremamente realizada!

O formato do curso é bem prático e simples, onde ensino a se maquiar e valorizar a beleza que tem. Quero agradecer a todos os envolvidos, e as meninas que participaram, foi incrível nosso dia. Que Jesus continue abençoando cada uma, obrigada pelo carinho com que fui recebida na cidade.2 143Agradecimentos: Léo Cosméticos Ponta Grossa/ Lojas Maxitango / Zacarias Drumont / Fabyo dy Paulla / Salão Cheia de Charme Ponta Grossa / Premium Vila Velha Hotel / Julio Küller

Um beijo com gratidão!

Thá

 

Beleza, Dica, Dicasa, Look do Dia, Mão na Massa, Moda, Qualidade de vida, Viagem, Vídeos

VOU CASAR, E AGORA?

19 de março de 2016
cadeiras

Oiiii gente, tudo bem?

O post de hoje é um pouco diferente, decidi falar de um assunto que vai ser muito visto por aqui. Bom o título diz tudo, vou me casar. Mas e agora?

E agora que TODA noiva deveria ter um acompanhamento psicológico! Hahahaha to brincando!

Para quem não sabe essa decisão foi tomada, em 01/03/2015, quando ficamos noivos em uma viagem ao Rio de Janeiro (cidade que a gente tanto ama). 11046629_798188090246484_8488576715815547102_nCasar é bom demais, primeiro a gente fica imaginando como tudo será, muda a cerimonia mil vezes na cabeça, muda a festa, até que as coisas começam realmente acontecer.

Eu decidi dividir os passos de como fazer um casamento com vocês, acho que vai ser bem legal!

Nós vamos falar sobre a escolha do local, o estilo do casamento, a escolha do vestido, grinalda, sapato, cardápio, lembranças… enfim. São muitas coisas e detalhes!

Esse post é mais para apresentar esse novo momento em minha vida para vocês, e convida-los a participar de cada detalhe!

Claro que eu não posso deixar de compartilhar o quanto Deus tem sido maravilhoso em todas as coisas com relação a isso, e essa é a primeira dica que dou.” Confie em Deus, os planos dEle são maiores e melhores do que os nossos!”

Espero que gostem da novidade, estou super feliz! cadeiras

beeijo, Thá!